Vale a pena

Vale a pena
Cuide de quem te ama.

sábado, 18 de dezembro de 2010

Johnny O

http://raquelteixeirasaraiva.blogspot.com/
Não existem cachorros malvados, existem donos malvados.




PERFIL:

Idade: 45 anos.

Altura: 1,84 M.

Estado civil: Divorciado.

Filhos: Dois: uma menina de 19 anos e um garoto de 16.

Mascotes: Dois dragões barbudos (Pogona vitticeps, réptil da família Agamidae) e dois pit bulls.

Tatuagens: Mangás nos dois braços.

Hobbies: Artes marciais e levantamento de pesos.

Comida favorita: Aveia.

Livro favorito: "Rebel Without a Cause", de Robert M. Lindner .

Heróis: Seus pais.

Este gigante de personalidade meiga, conhecido entre os amigos como Johnny O., é um defensor do bom estado físico, fã das artes marciais, guarda-costas particular, músico. e uma espécie de coração derretido quando o assunto é animais. Atualmente, usa todos os seus músculos para defender animais inocentes com a Rescue Ink.
Johnny O. é especialista em um estilo de arte marcial que pode quebrar o seu pescoço, apunhalar você com a mão como se fosse uma faca ou arrancar os seus olhos da órbita. Mas prefere ser uma pessoa controlada e disciplinada. Esta dedicação e este autoconhecimento o levaram a desenvolver o conceito "FitEquilibria" - uma disciplina que envolve alimentação bem cuidada, exercícios físicos e estilo de vida saudável.
Tem um dom para pacificar situações de grande exaltação -entre seres humanos ou animais - usando apenas a linguagem corporal, aperfeiçoado durante os anos em que trabalhou com guarda-costas e segurança. Foi também nessa época que ele definiu o seu estilo característico: cabeça raspada, gorro de lã e óculos escuros.
Johnny O. nem sempre foi este homem charmoso. Apesar de ter crescido em uma família adorável e em uma casa cheia de animais, os problemas sempre o perseguiram. Ele experimentou o primeiro cigarro aos 7 anos, e se rendeu ao vício aos 12. Depois substituiu o tabaco por coisas mais fortes. Teve alguns encontros com a polícia quando caiu na farra, regada a muita bebida, aos 20 e poucos anos. E também recebeu alguns avisos da vida, como acidentes de carro ou manhãs em que não lembrava como tinha voltado para casa. Tentou se desintoxicar duas vezes sem sucesso. Na terceira, conseguiu e não olhou mais para trás.
Hoje, Johnny O. sabe que seu amor e sua preocupação com os animais fizeram dele uma pessoa melhor. Basta perguntar aos seus filhos, pit bulls ou dragões barbudos. Todos concordam. Depois de criar as crianças como pai solteiro, ele foi se transformando em um homem que tem tudo sob controle até dentro de casa. Acorda às 4:30 quase todos os dias, hábito que mantém desde a época que era personal trainer. A família é sua prioridade absoluta e por isso ele organiza o trabalho em função das necessidades dos filhos. Além disso, mantém firme seu compromisso de continuar sem beber nem usar drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O DESTINO DOS ANIMAIS É MUITO MAIS IMPORTANTE PARA MIM DO QUE O MEDO DE PARECER RÍDICULA PERANTE A OPINIÃO DAS PESSOAS!!!