http://raquelteixeirasaraiva.blogspot.com/
Eu adoro os gatos!... (Mas eles são) um problema se você acreditar nas superstições do século 14 e que eles são parentes de Satanás, ou se você tiver em casa uma coleção completa de vasos da Dinastia Ming.
PERFIL:
Estado civil: Casado há dez anos.
Mascotes: Nenhuma. Ainda de luto pela perda da gata "Kitty".
Tatuagens: Quatro: o anjo do amanhecer; um tubarão em movimento, um gatinho e a minha preferida: a minha mulher com corpo de sereia!
Comida favorita: Sushi.
Livro favorito: "Pimp: The Story of My Life", de Iceberg Slim.
Heróis: Simón Bolívar e Martin Luther King Jr.
Tarefa mais odiada: Lavar roupa.
Conselho romântico: Não olhe para outras mulheres quando você está com a sua!
Se você quer saber tudo sobre gatos, recorra a Des Calderon - também conhecido como "Des, o Homem Gato". Ele é o especialista em felinos da Rescue Ink. Des passou muitos anos estudando, resgatando e adotando gatos abandonados em Manhattan por meio dos programas desenvolvidos pela sua organização "Uptown Cats".
Nascido na Colômbia, onde passou grande parte da infância, ele lembra que aos 7 anos levou uma tremenda surra de um garoto que morava em outra rua. Ao chegar em casa chorando, a avó não o deixou entrar. Disse para ele voltar lá e defender a honra da família. E foi isso que ele fez! Aos 9 anos Des se mudou com a família para o Queens. As coisas não melhoraram nas ruas nova-iorquinas e Des se tornou membro de uma quadrilha.
Depois ele concluiu que podia ganhar a vida sendo um delinquente juvenil. Recorreu aos livros de Carl Jung em busca das teorias da personalidade para descobrir como os seres humanos interagem e como formulam a percepção da realidade. Com voz suave e uma carinha de anjo, ele colocou em prática tudo que aprendeu nos livros e, assim, conseguiu sobreviver nas ruas. Felizmente, a sua paixão pelas motos o afastou da marginalidade.
Des se lembra do encontro com sua primeira gata, Kitty, como puro acaso. A pequena vira-lata subiu no banco do acompanhante da sua caminhonete quando ele estava estacionado, falando pelo celular. E olhou para ele como quem diz: "Vamos, amigo. Acabo de adotar você como a minha mascote humana." Era o dia do aniversário de Des. Sua mulher há muito tempo queria ter um gato. E ele decidiu levar Kitty para casa. É claro que Des não imaginava que este momento tão inofensivo mudaria a vida dele para sempre. O "Homem Gato", como é conhecido hoje, é a consequência de várias experiências relacionadas com estes felinos vividas a partir justamente daquele dia. Agora ele sabe bem que as pequenas coisas podem trazer grandes mudanças e que os gatos pretos só são sinal de azar se você for um rato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O DESTINO DOS ANIMAIS É MUITO MAIS IMPORTANTE PARA MIM DO QUE O MEDO DE PARECER RÍDICULA PERANTE A OPINIÃO DAS PESSOAS!!!